Não erre no look! - Jeans!

Oi pessoal, tudo bom?

Se tem uma coisa que todo mundo gosta é se sentir bonita, e estar na moda. Mas sempre há aquele dilema: "Não tenho roupa!". Amiga, vai por mim, esse guarda-roupa cheio seu dá pra ficar super na moda, e eu te ajudo como!
Eu sou daquelas que ama a moda das ruas, do dia a dia. Eu sou bem básica, tipo, meeesmo. Mas gosto de ficar por dentro do que está acontecendo, com a ajuda da mamãe, que é costureira e as vezes me quebra um bom galho, quando eu vejo uma roupa maravilhosa na loja, mas me custa os olhos da cara. Então, já vou logo pedindo pra ela me dar um help e fazer um modelo idêntico pra mim. E o melhor de tudo: sai barato e fica bem mais bonito, porque foi feito sob medida pra mim. Arrasou mãe!

 Mas e as roupas do dia a dia? Dá pra ser elegante estilo Tumblr, Pinterest e essas blogueiras ricas no dia a dia com o que já temos no guarda-roupa e/ou com coisas baratinhas? Dá sim!E o jeans todo mundo tem no guarda-roupa, seja calça ou uma jaqueta, o jeans está presente. Pra mim é a roupa mais universal que tem, consegue-se usar com tudo!!! Então amiga, quer ficar linda e elegante com suas roupinhas, entao dá uma olhada nessas inspirações aqui:

1) Meu estilo preferido: vestido estampado com jaqueta/camisa jeans - Vestidinhos fresquinhos e estampados ficam lindos com camisa ou jaqueta jeans e uma sapatilha. Alpargatas também são bem vindas. Fica um estilo 'mocinha estilosa' na minha opinião. kkk E cabe em qualquer ocasião.

2) Short jeans e camisa branca - Um shortinho jeans todo mundo tem no armário! Não tem como negar. E uma camisa branca, além de básica é um coringa, inclusive nos dias de calor. Capriche nos acessórios e voilá, você estará linda!

3) Camisa + Moletom + Calça Jeans - Pra mim, não tem coisa mais confortável no mundo pra ir pra faculdade do que calça jeans e moletom. Combinado com uma camisa xadrez ou uma camisa polo fica lindo. Unindo o útil ao agradável, junto com um tênis, all star branco na minha preferência, fica nota 10!



4) Calça montaria + Camisa Jeans + Botinha - Gente, por favor! Combinação perfeita pra quando está um friozinho ou simplesmente a noite. A calça montaria também pode ser substituída por uma calça legging ou super skinny, que também fica ótimo!

5) Mini saia + Camisa Jeans - Vai sair de dia com o boy? Que tal uma saia combinada com uma camisa jeans? Vale lembrar que o legal é usar um contraste, como na foto: uma sainha preta fica nota 10 com a camisa com uma lavagem mais clara.

6) Calça Jeans + Blazer - O blazer dá um toque sofisticado ao look, como se você fosse 'ryca e phyna'. Estampado, branco ou o clássico blazer preto, você estará pronta para qualquer ocasião.

Se você gostou e quer copiar o look, aí abaixo estão algumas peças pra você se inspirar:


Se você gostou desse post, deixe aqui seu comentário!
Um beijo!

5 comentários

  1. Tenha imagens lindissimas no seu site que prendem a atenção de toda a gente que o visita de graça..
    Veja o post sobre o site que as disponibliza e se inscreva.

    TudonaWEBs - Imagens para o seu Blog/Site

    ResponderExcluir
  2. calça montaria e short jeans são os meus preferidos!
    mas acho muito difícil encontrar luga que venda calças e shorts que fiquem legais em mim, tenho medo de comprar na internet e não ficar bom!
    adorei o post viu ;**

    Blog Lazy Days✿

    ResponderExcluir
  3. Amei Clara, adoro jeans e amei as ideias.
    Beijo

    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super me identifiquei com o post! Amo looks com jeans, acho que fica super despojado e feminino ao mesmo tempo, e você consegue montar vários estilos diferentes!
    Adorei o post, Clara! Tá de parabéns!
    Sucesso pra você.
    Beijão!

    www.mfbeaute.com
    insta: @mfbeaute

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    lindas peças, adoro jeans
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo