Inspirações de presentes de Natal

Olá pessoal tudo bem?

Natal está chegando e vem todo aquele clima lindo, as casas enfeitadas, aquele clima de fim de ano, as comidas gostosas que surgem nessa época... É a minha época favorita do ano. Todo ano juntamos a família na casa da vovó e celebramos juntos. E claro, trocamos presentes! E hoje eu trouxe algumas sugestões de presentes criativos e lindinhos! (E claro com um precinho bacana, haha). São estilos variados, para todos os gostos. Espero que gostem!

Marcador de Livro - Key 
Loja Inventamor
Para os amantes de livros, esse marcador além de uma gracinha, será muito útil! Entre tantos modelos, além desta chave, tem câmera, âncora, Torre Eiffel e etc... Você encontra aqui e o preço é bem baratinho! :) 

My Adventure Book - Álbum de fotos

Loja Donna Dolce
Quem já viu Up - Altas Aventuras vai reconhecer este álbum! Ideal para guardar as recordações do longo dos anos, ou daquela viagem de intercâmbio que foi incrível, ou aquela sua festa, ou qualquer outra aventura inesquecível da sua vida! E tem a versão "Our adventure book" para você guardar as suas recordações com alguém muito especial! Você encontra aqui.

Caneca - Dog Micheal Jackson

Loja Basement
Sou um pouco suspeita pra falar deste, porque amo canecas e amo Micheal Jackson! E canecas são tão lindas e úteis, ne? Com certeza agradaria a gregos e troianos, ou amantes de canecas ou do Rei do Pop! Essa e outras estampas você encontra disponível aqui.


Canetas Coloridas
Loja Donna Dolce
Há quem ame escrever. E eu sou um tanto suspeita para falar, pois aaamo escrever e adoro esses artigos fofinhos de papelaria. Um conjunto de canetas nanquim, com cores variadas é um presentinho muito adorável. Compre aqui.

Porta Retrato Mini Máquina Fotográfica

Loja Itcasa

Para quem ama registrar os momentos da vida, um porta retrato é sempre bem vindo. Este porta retrato tem a aparência daquelas câmeras antigas, e no filme dá pra colocar mini fotos, e deixar bem charmosa uma parede, não é? Compre aqui.


Vale lembrar que: São escolhas pessoais minha, e este post não tem vínculo algum com as lojas acima citadas.

3 comentários

  1. Adorei as inspirações para presentes, eu sempre acabo dando livros. Hahahaha. Beijos

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah eu quero MUITO um My Adventures Book hahahaha sempre sonhei em ter um. E esse marcador de texto de chave também, super fofinho! Amei as inspirações <3 <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal!!! Pena que só vi depois do Natal hahaha
    Amei o marcador e as canetas coloridas <3 amo essas fofurinhas de papelaria rss
    Beijão
    MF Beauté

    ResponderExcluir

Topo