Favoritos da Glambox - Outubro e Novembro


Olá olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim falar pra vocês sobre os meus produtos favoritos recebidos na Glambox de outubro e de novembro!
Eu sou assinante da Glambox ja há seis meses, e no geral eu gosto bastante das caixinhas que eu recebo. Vem sempre recheadas, com produtos muito bons! A maioria claro, são amostras, mas eu recebi bastaaante full sizes que me foram muito úteis!
A caixinha de Outubro foi o tema "Segredos de Blogueira - Carol Tognon", e foi uma caixinha bem bonita, com tudo que mais amamos: notebook, rímel, esmalte, batom, celular... Veio produtinhos maravilhosos, adorei!
A caixinha de novembro  foi a edição da Harper's Bazaar Brasil e é maravilhosa! Na verdade eu achei que ela seria preta, como mostrava no site, mas ela branca também é bem bonita, Ela chegou beem antes da data, não entendi o porquê. A de outubro chegou por volta do dia 20, que é a data certa de chegar. Já a de novembro chegou antes do dia 10!
Mas ok, vamos aos produtos!

Óleo de Amêndoas - Creme para as mãos
Este creme para as mãos da marca L'bel é ótimo! Ao contrário das demais fragrâncias de amêndoas, esse creminho tem um cheiro bem agradável! O produto é bem cremosinho e espalha com facilidade nas mãos, deixando elas bem macias.

Tanox Trat Queratina 
Este kit de queratina é simplesmente maravilhoso! Hidrata super o cabelo, deixa bem solto, bem nutrido, e deixa bem mais lisinho quando faz chapinha. Eu adorei! E é fácil de usar.

Removedor de Esmaltes - Beauty Color

Estes lencinhos são uma mão na roda quando você precisa urgente tirar o esmalte! Eles vem em saquinhos individuais e removem o esmalte de todas as unhas em um único lencinho. Eu inclusive cortei um ao meio e usei só metade e deu em todas as unhas também. A outra metade eu guardei de volta no pacotinho e não ficou seco totalmente, deu pra tirar o esmalte porem com um pouco mais de dificuldade, claro. O único contra desse produto é o CHEIRO! Tem um cheiro muito ruim.

Condicionador a Seco - Batiste
Gente, eis aqui um xodózinho! Depois da invenção do shampoo a seco, esse condicionador a seco é maravilhoso! Ele hidrata as pontinhas ressecadas na hora e da um volume legal no cabelo. Gostei de usar ele antes da chapinha, depois da escova, dá uma hidratada a mais. Muito bom, recomendo!

Paleta de sombras Bad Romance - Kiss NY

Ok, eu troquei meus glampoints por essa paletinha. (Mas veio na Glambox, então ok) Não era bem essas cores que eu queria, mas ela é muito bonita! São cores bem diferentes, como roxo, rosa, cinza e etc... É um estojo bem fino e pequeno e dá pra levar na bolsa e ficar renovada na make em 5 minutos!

Estes foram meus favoritos das caixinhas da Glambox dos meses de Outubro e Novembro. Caso queiram resenha de algum dos produtos me avisem que eu faço! Será um prazer! :)
Deixe nos comentários sua opnião, vou adorar saber :) Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo