Projeto Quarto Novo! #MMDecor

Oi pessoal tudo bem?

Estou planejando fazer uma reforma (bem reformada) do meu quarto. Por enquanto estou apenas pesquisando e decidindo como vou fazê-lo, mas já tenho alguns pontos já decididos e vou compartilhar aqui com vocês :)
Bem, eu moro em apartamento, no que significa que tenho pouco espaço disponível. Então tenho que procurar uma forma de fazer com que o meu quarto pareça maior. Então o ideal é usar de cores claras, que transparecem grandeza dos espaços. Espelhos também são ótimos amigos nessas horas, pois refletindo o ambiente da impressão de que é grande.

Estou na dúvida entre o branco e o cinza. Mas acho que o quarto inteiro branco não vai ser uma boa ideia, porque minha janela da pra rua, então vai sujar bem rapidinho. O cinza é uma opção comum pouco de cor, porém nada que escureça e deixe o ambiente ainda menor.

Algumas inspirações de quartos pequenos em (cinquenta tons) cinza:

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.
O bom do cinza é que combina com várias cores, então é muito fácil criar uma paleta de cores e harmonizar o quarto. É o novo coringa!
Não quero gastar muito com a transformação do quarto, então vou procurar medidas baratinhas, customizar ao máximo, tanto para economizar, tanto para que meu quarto fique ainda mais com cara de meu. <3
Em breve vou postar novas ideias, achadinhos e imagens que sirvam de inspiração. Se você também está reformando o seu quarto ou cantinho, ou gosta desse assunto, me deixe aqui sua opnião nos comentários! Se inscreva no blog para continuar acompanhando esse projeto! :)

Um beijo.

10 comentários

  1. lindo demais!

    http://madammeitt.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/madammeit

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara adorei as inspirações.
    Beijo

    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Clara! Sou designer de interiores e acho incrível ambientes cinzas, fica muito bonito na paleta de cores e fica fácil de combinar também.
    Arrasou!!!
    Beijão

    www.mfbeaute.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, obrigada! Em breve vou ter mais posts sobre esse projeto e vou adorar muito sua opniao! :)

      Excluir
  4. Oiii
    nossa lindas imagens, adoro decoração
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2015/08/alisamento-com-leiteacucar-maizena.html#links

    ResponderExcluir
  5. Gosto do branco porque podemos nos jogar nas cores com os moveis e decoração... amei seu post bjos
    http://cutefashionall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. vou me mudar e quero dar um up no próximo quarto, vou ficar seguindo as dicas! bjs
    Blog Lazy Days✿

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem. Vim do CBlogers para te fazer uma visitinha e já estou te seguindo. Grande abraço. Venha me visitar: www.voando-na-arte.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir

Topo