TAG: Minha história em 10 músicas! - EU VOLTEI!

Olá pessoal, tudo bom?

Depois de quase um mês sem dar as caras aqui, eu resolvi voltar. Fica complicado conciliar estudos, com blog, com Enem, e etc... As vezes bate aquela 'bad' e eu desanimo com tudo. Mas, resolvi respirar fundo e resolvi voltar pra cá. :)
Vou tentar postar de duas a três vezes na semana, inclusive com textos (crônicas e/ou mini-contos) que eu escrevo aleatoriamente quando bate a inspiração. Espero que gostem!

MAS HOJE eu estou de volta e com uma TAG!!! Uhu
Essa tag eu vi no blog Larissa na Estrada e como eu aaaamo música, achei essa tag nota 10! Porém, ao pensar nas músicas para completar o post, eu pensei algumas coisinhas: Cara, como eu ouço músicas repetidas e a maioria antiga (fora de moda mesmo), mas ainda assim vim compartilhar com vocês, vamos lá?

#1 - Uma música que lembre um momento bom:

Essa música é animada, o clipe tem a Taylor e as amigas dela de verdade... Então essa música me lembra os momentos bons que eu passo com meus amigos, minha família e etc...

#2 - Uma música que defina sua vida


Essa música me faz até respirar fundo ao falar dela. É a música da minha vida e ponto final! A letra dela se encaixa em todos os momentos da minha vida, sejam bons ou ruins, e qunado eu a ouço, é como se fosse um abraço, que me fizesse querer sempre seguir em frente. E esse é justamente o tema da música. :)

#3 - Uma música que te faça dançar na balada


MINHA FILHA, quando toca essa música (tocava né, porque a coitadinha já é beeem velhinha) eu não-me-se-gu-ro!!! Danço mesmo, canto bem alto, e rebolo mesmo! Afinal é Shakira né gente, essa deusa maravilhosa, hahaha

#4 - Uma música que foi tema de um relacionamento


Essa música eu sempre escutava quando eu tinha uns rolos com um 'crush' há um tempinho atrás. Quando acabou, eu tomei um pouco de raiva dela, mas como eu amo Green Day, depois de superado essa música voltou pra playlist.

#5 - Uma música que te faz chorar

Vou confessar: eu não choro com essa música. Na verdade, com música nenhuma. Mas essa música mexe um pouco comigo, eu acho ela triste, mas muito bonita.

#6 - Uma música que seria toque do seu celular


Não seria toque do meu celular, É toque do meu celular! hahaha Eu não queria uma música tão barulhenta, achei essa bacana. Antes meu toque era Summer Paradise do Simple Plan, mas eu enjoei kkk

#7 - Uma música que gostaria de tatuar


Nos meus planos de tatuagem, a musica citada no item #2 será a minha primeira. Em seguida, a frase "Let the music play" eu faria em algum lugar do corpo, mas ainda não sei.

#8 - Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém


Eu ando ouvindo tanto essa música, e não sei se é só pela letra, ou porque ela é tema de Cinquenta Tons de Cinza, mas que essa música inspira a ficar com algum boy, inspira (só falta o boy e sua magya né)

#9 - Uma música que você está viciada agora


Coloquei essa música pra simbolizar, porque eu estou viciada é na banda. Eu descobri essa banda através da Bruna Vieira, em um dos vídeos dela, daí eu até comentei no Twitter que amei a banda, e ela me respondeu *-* Desde então essa banda entrou na playlist de favoritas. Ela tem uma pegada mais leve e lembra Coldplay, acho que vale a pena ouvir pra quem gosta desse estilo de música.

#10 - Uma música que fazem as pessoas lembrarem de você
 
 Todo mundo que me conhece sabe que eu aaaaaaaamo Simple Plan, daí toda vez que alguém me vê, as vezes comenta: "Nossa, esses dias atrás eu ouvi uma música do Simple Plan e lembrei de você" e geralmente é essa música, chamada Perfect. E eu fico toda feliz, hahaha.


Então essa foi a tag respondida com as músicas que tocam na minha vida. Claro que faltam vááárias outras aqui, mas acho que foi legal e deu até pra vocês conhecerem um pouco mais sobre mim. :)
Quer responder essa tag também? Me mande o link aqui depois nos comentários que eu vou adorar saber a playlist da sua vida também.

Um beijo e até a próxima!

7 comentários

  1. Muito legal essa TAG. E não desiste do blog não, as vezes bate aquele desânimo,mas respira fundo continue. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa tag, adoro tudo que tem música hihihi

    Muito boas as suas escolhas! Parabéns!

    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a seleção de músicas, Clara. Super bom gosto.
    Beijo

    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Da sua lista toda, a minha preferida é a simple plan.. linda! <3

    ResponderExcluir
  5. Shakira faz qualquer um dançar! E pelo que vejo você é uma grande fã de Simple Plan, adorei a tag, beijos!

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha simple plan foi minha banda favorita de infância e é ate hoje! :P

      Excluir

Topo