06 on 06 - Fim de ano

Oi pessoal, tudo bem?

Primeiramente, feliz ano novo!! Que 2016 seja maravilhoso, abençoado e cheio de realizações para todos nós!

Passei as festividades de fim de ano no interior de Minas Gerais, na cidade de Bonfim, onde minha avó mora. Foi muito legal reunir a família toda e com o corre-corre do dia a dia fica cada vez mais difícil todos se verem. Mas deu pra dar uma renovada nas energias e recomeçar com tudo neste novo ano.
Inclusive, tracei minhas metas para 2016, no 'potinho dos sonhos'. Não sou muito de sonhar, sou mais do tipo 'deixa a vida me levar, vida leva eu', mas dessa vez resolvi dar uma chance para mudanças. Se der certo conto pra vocês!
Então trouxe a tag (não sei se é tag, mas ok) do 6 em 6. Postar 6 fotos todo dia 6. A maioria das fotos que eu tirei foram em Bonfim. Espero que gostem!

Igreja da praça próximo a casa da minha vó. Um dia tão lindo, ensolarado (queeeeente...) e é aquele típico dia que todos vão pra praça conversar ao ar livre.


Detalhe da cruz em frente a igreja.

Fim de tarde/ início de noite incrível! A lua ficou parecendo um sol, hahah, mas juro que estava de noite e estava lindo!

Essa foto da árvore da natal é para representar o natal feliz, tranquilo e animado que tivemos em família. <3

Tem um pássaro nessa foto. E ele faz um som muito estranho, parecido com de um animal em perigo. Eu estava cochilando de tarde quando ouvi esse pássaro gritar (cantar?) e fiquei preocupada, achei que estivesse acontecendo alguma coisa com ele, mas não, ele só estava la, gritando. Com raiva, tirei uma foto dele, kkk


Para finalizar, uma selfie na praça principal. Não sei porque diabos eu fiquei com essa presilha na boca, mas a foto e meu cabelo ficaram nota 10!

Então, este foi o primeiro post de 2016. Deixe nos comentários como foram suas festas de fim de ano! Se inscrevam no meu blog. :)
Um beijo, e feliz ano novo!

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse projeto, adorei teu selfie!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  3. Acho super legal esse projeto! A sua selfie ficou engraçada! hahahah


    beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, principalmente essa da igreja :)
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo