Favoritos de Junho!!


Oi pessoal, tudo bom?
Hoje vim trazer pra vocês o que chegou de legal no mês de Junho e se tornaram meus favoritos. Vamos conferir?

Além da Glambox que chega todos os meses, alguns itens desse mês foram os mais legais. Como eu já desfiz a caixinha, vou falar desta máscara de cílios da Smart Makeup que é 2 em 1. Um lado é preto, e do outro lado é marrom, que é ótimo para preencher as sobrancelhas. Elas não dão muito volume (como eu gosto), mas deixa os cílios bem alongados.

Meu favorito mesmo foi esse batom lindo da Maybelline, que eu troquei no dia 15, em um workshop com a Vanessa Rozan, maquiadora da marca e do programa Esquadrão da Moda, no SBT. É um roxo escuro, bem cremoso, da nova coleção de batons da Maybelline, Color Sensational. Esta cor é a 401- Nunca Diga Nunca.

Este hidratante da The Beauty Box eu ganhei de uma promoção feita pela marca, chamada #Espalhebeleza. Ele tem um cheirinho de baunilha delicioso e hidrata super bem a pele. Neste frio, minha pele fica um pouco mais ressecada, e ele consegue manter cheirosa e macia até no dia seguinte.

E a pechincha do mês foi esta jaqueta da Forever 21! Eu vinha precisando de uma jaqueta de couro para encarar o frio, pois eu ando sempre de moto pra lá e pra cá, e principalmente a noite, o frio é bem intenso. Dai, procurando jaquetas de couro ecológico (não uso couro legitimo, pois sou contra) com um precinho camarada, achei esta linda sendo vendida no site Enjoei.com por um precinho camarada. Nunca tinha comprado neste site, resolvi arriscar, e deu certo! Chegou lindinha e serviu certinho no meu corpo.

Bom, é isso! Estes foram meus favoritos do mês de Junho! Espero que tenham gostado. Deixem aqui nos comentários quais foram seus favoritos do mês. :)

6 comentários

  1. Esse batom é muito lindo.
    Gostei da jaqueta também.
    beijos!

    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara, vou te confessar que amei sua jaqueta de couro, linda e de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  3. Adorei teus favoritos gata e essa jaqueta entao...sem comentários. Vc tem bom gosto amore.
    Um suuuper beijo!
    www.allanegabrielle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei, muito bom post *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo