TAG: ESPELHO MEU

Olá pessoal, tudo bom?

Minha semana tá uma correria louca! Estou com o tempo contado para fazer todas as coisas que necessito, mas vou procurar dar uma atençãozinha especial pro blog, prometo!
Hoje trouxe uma tag que se chama Espelho Meu, que eu vi no blog da JaqueVirtual que tem muitas tags legais pra responder! Deem uma olhada no blog dela depois, voces vao gostar :)
Vamos as perguntas!

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? 
Eu gosto do meu nome, hoje eu acho ele bonito, mas na escola, os apelidos me faziam querer mudar de nome sim. Gostaria de me chamar Maria Clara, ou Maria Eduarda, que são meus dois primeiros nomes, porem sem o 'Maria'. Mas eu gosto do meu nome sim.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Poxa... Não sei! haha Gostaria de ser mais velha as vezes para alcançar alguns objetivos, mas eu gosto da minha idade hoje, inclusive ja me considero velha... '-'

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?  
Definitivamente loira! Clarear o cabelo da um trabalho...

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?  
Cada um tem uma beleza, mas eu gosto dos meus olhos castanhos.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?  
Meu cabelo tem (resto) luzes, mas o castanho predominante é natural.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Eu tenho um tamanho bom, não sou alta, mas nem muito baixinha. Com um salto resolvo meu problema!

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? 
Estou lutando pra perder uns quilinhos.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?  
Beeeeeem desencanada.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?  
Acho que short jeans pra dar uma diferenciada, porque uso calça jeans o tempo todo. 

10. Vestido ou saia?  
Vestido! Mais pratico pra usar no dia-a-dia.

11. Macacão ou jardineira?  
Acho que nenhum dos dois...

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?  
Acho lindas as sapatilhas e prefiro elas do que saltos. Mas amo/sou um tênis, hehehe


13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
 Compro um pouco de tudo, mas roupas ainda são um caso sério! <3

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
 Mais para a tarde, e geralmente no fim de semana que acaba se transformando para a noite.

15. Qual celebridade você gostaria de ser? 
Queria ser linda e ryca como a Gisele Bündchen, eu aaaaamo ela <3

16. Se defina em 3 PALAVRAS:  
Meiga, preguiçosa e feliz. 

Bom, esta foi a tag Espelho Meu! Se você gostou e quiser responder tambem, deixe aqui nos comentarios que eu vou adorar ler suas respostas. :)
Se inscreva no meu blog e me façam feliz! kk Um beijo. <3

12 comentários

  1. Olá...
    Muito por citar o meu blog.
    Amei a suas respostinha da tag.
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/04/tags-para-responder.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Tag ! rs

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Clara!
    Te encontrei pelo CBBlogers! =D
    Adorei a tag e suas respostas também!! Eu também tinha apelidos chatos na escola por causa do meu nome, daí eu não gostava! hehe... mas hoje eu tbm gosto dele! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo a gente vê que esses apelidinhos são bem bobos, né? kk
      Obrigada Mayra *-*

      Excluir
  4. Que legal essa tag, como assim você não gosta de macacão ou jardineira haha...beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tag e suas respostas, temos algumas coisas em comum.
    Beijo
    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dessa tag pra conhecer mais a blogueira, me identifiquei com algumas coisas! Também amo sapatilha, mas tênis, ahhh o tênis <3 hahahha Bjs

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  7. tag legal, to iniciando um canal e penso seriamente em respondê-la
    bjs Blog Lazy Days✿

    ResponderExcluir

Topo