TUDO AZUL NO MEU GUARDA ROUPA!!

Oi pessoal, tudo bom?


Já faz um tempo que eu reparei que meu guarda-roupa tem MUITA roupa azul! É impressionante, mas vai desde o uniforme do trabalho, até pijama, calça, blusa, simplesmente TUDO!

Azul é minha cor favorita (mesmo sendo menina, mocinha, mulher e etc) e é quase automático eu gostar de uma roupa e tcharam, é azul. Sempre nas comprinhas eu saia comprando, e depois de um dia eu reparei meu guarda-roupa todinho "azul da cor do mar". Aí bateu o desespero: preciso renovar minhas roupas excluindo o azul. Que tarefa difícil!
Mas aí dando uma voltinha nas lojinhas online, fui descobrindo novas coisas e dentro do meu objetivo: Azul não! E vou mostrar pra vocês algumas peças escolhidas:

Uma blusa florida de alcinha com uma calça jeans cós alto, uma sapatilha ou um saltinho fica nota 10! Ou até mesmo o moletom, tanto com o jeans ou com a legging floral fica ótimo. O vestido, ah eu achei ele simplesmente lindo! <3 
Essas são as roupas básicas que com certeza usaria e nem sentiria falta de um azul na combinação (talvez no sapato ou um acessorio... hehe). E o legal que são bem baratinhos e acessíveis!

Vocês tambem tem essa cisma, com alguma cor, alguma peça específica que virou quase um vício?
Deixem nos comentários, eu vou adorar saber que eu não sou doida assim sozinha!

8 comentários

  1. Oi, Clara! Lendo seu post lembrei muito da minha adolescência. Eu era cismada com azul. Só tinha roupa azul, coisas azuis, até me chamavam de smurf rs... Aí fui desapegando aos poucos. Hoje gosto mais de rosa, mas meu armário é bem variado. Amei suas escolhas!

    Beijos,

    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até gosto de outras cores, como verde, mas azul é meu xodozinho.
      Obrigada *-*

      Excluir
  2. Adorei as peças, minha cor preferida é roxo,mas compro sempre peças variadas, para não ficar repetitivo! Eu me encantei mesmo com a legging florida!
    beijos flor
    http://marcellemoniques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não tenho cisma com roupas, pelo contrário, não consigo comprar roupas parecidas, hehe. Adorei as roupas que tu escolheu! Beijos.
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do moletom :)

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo