Meus produtos da Quem Disse Berenice - Parte I

Olá pessoal! Hoje eu vou falar sobre uma marca de maquiagens que eu gosto muito e acho que tem um preço acessivel: a Quem Disse Berenice. Desde que ela inaugurou em um shopping perto da minha casa, eu sempro passo lá pra comprar um produtinho. Sem contar que a loja é muito bonitinha, kkk. Este post vai ser dividido pra não ficar muito extenso, então vamos a primeira parte!20150501_143847_edited
Esse são os produtos que eu tenho (Na verdade eu tenho tambem um sabonete demaquilante, mas esqueci dele na hora da foto). A maioria deles eu uso diariamente (da pra ver que o perfume está até acabando, rs) e tem aqueles que eu não compraria de novo e vou descrevê-los pra vocês. Vamos começar pelos batons. Eles são cremosos e lindos! O rosa-coral é o Corita, o vermelho é o Vermeluz e o roxinho é o Lilavanda. Eles têm otima cobertura, exceto o lilás, que eu acho cremoso demais e pra conseguir ter a cor dele nos lábios é preciso aplicar umas três vezes. O rosinha é clarinho e lindo, já o vermelho é bem intenso, acho que fica lindo a noite. O preço deles hoje é R$ 25,90.
20150501_144148_edited

Os produtinhos de olhos são um delineador, uma sombra e um lápis para olhos. Vou confessar que eu sou um pouco chata com produtos para olhos, mas estes são realmente bons, exceto o lápis por dois motivos: ele não sai por nada! E quando sai, ele fica um borrão azul -oi?- Sim, ele é tão preto que chega a ser azulado. E como eu ja tenho olheiras naturalmente, pensa no panda que isso não vira? Mas ele é bem cremoso, bem pigmentado e bonito, porque não? Mas eu quase não o uso por este motivo. O delineador é ótimo, bem pretinho e não borra fácil. Ainda não tenho a manha de fazer delineados, mas acho que ele é bem bonito e prático. A sombra dourada é muito bonita e pigmentada, de forma que realmente aparece na minha pele. Eu tenho um certo problema com dourados, porque dependendo da tonalidade não destacam na minha pele (costumo dizer que sou um Simpson, k), mas essa cor dourada ficou linda. Super recomendo. Eu paguei R$ 23,90 no delineador, R$ 25,90 na sombra dourada e o lápis se não me engano na epoca foi promoção, então acho que foi R$ 19,90, mas o preço dele é R$ 23,90.
Lápis Pretuco - Sombra Ourado e Delineador Pretolino
Lápis Pretuco - Sombra Ourado e Delineador Pretolino
Bom, por hoje é só. Em breve eu posto minha opnião sobre a base iluminadora, o perfume (antes que ele acabe), os esmaltes e o sabonete demaquilante.
Tem algum produto da Quem Disse Berenice? Qual sua opnião sobre eles? Deixem aqui nos comentários, vou adorar saber sua opnião!
Um beijo, e até a próxima! :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo