Wishlist de livros!

Oi pessoal!
Hoje vim pra contar um pouco sobre os livros que eu estou louca louquinha pra ler!
Eu sempre gostei muito de ler (e as vezes até escrevo, quando tenho tempo/inspiração).  Tenho alguns livros que já li e hoje coleciono, mas tem alguns que eu estou planejando ler. E vamos a eles:

1) Chá de Sumiço - Marian Keyes

Esse livro parece ser muuito legal. Conta a história de Helen Walsh, que trabalha como detetive particular, e após alguns perrengues da vida, é contratada pelo ex-namorado para encontrar um músico desaparecido. Na descrição do livro vem escrito: "Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de sumiço é diferente de todos os romances do gênero, e a protagonista - corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima - é a heroína perfeita para os novos tempos." E eu acredito que seja sim, pois já li outros livros dessa autora e eles são muito engraçados e envolventes! Achei ele com o preço mais acessível no Submarino.

2) A Última Música - Nicholas Sparks

Ah, esse é quase um clássico, né? Na verdade eu já li esse livro e já assisti o filme umas 500 vezes, kkk. Mas eu não tenho ele, e preciso dele na minha coleção. E quero a versão em inglês, pra diferenciar, já que já li a história em português. Achei no site Enjoeei.com, e assim que eu puder vou comprá-lo.

3) Sete Dias Sem Fim - Jonathan Tropper

Este livro eu o vi numa livraria perto de casa, e me pareceu muito interessante! Mas, no dia não pude comprá-lo porque estava numa pressa danada (a famosa hora do almoço, rs). Depois não o achei mais. Este livro conta a história de um cara azarado, que descobriu que a esposa o traía com o chefe, foi demitido e seu pai morreu. E o ultimo desejo dele é que a familia se reunisse por sete dias de luto, conforme a tradição judaíca. E aí começa a história!

4) Bob: Um gato fora do normal - James Bowen

Esse é o terceiro livro do gato Bob! Os outros dois: "Um gato de rua chamado Bob" e "O mundo pelos olhos de Bob" são dois livros muuuuito fofinhos! Este é a continuação das história de um ex-morador de rua de Londres e um gato laranja, que enfrentam diversas situações juntos. Uma história de amor e amizade muito linda! Se você gosta de histórias emocionantes, com bichinhos de estimação você vai gostar!

Estes são os livros que eu estou curiosíssima pra ler, e pretendo fazer isso ainda esse ano. Se você já leu algum deles, ou tem alguma outra sugestão, deixe comentários, vou adorar saber!
Um beijo e até a próxima. :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo